Programa Primeiro Impacto, do SBT, mostra ao vivo para todo o Brasil o ônibus do Forró e a Vila do Artesão em Campina Grande | Prefeitura Municipal de Campina Grande – ZERO83

Os principais órgãos de comunicação do Brasil têm mostrado, em 2022, não apenas a diversificada programação do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, mas também outras atrações importantes de realização do principal evento turístico do Brasil.

Foi este o caso de atrativos como o ônibus do forró e a Vila do Artesão, alvos de reportagem ao vivo do Primeiro Impacto, do SBT, exibida neste dia 24 de junho.

A repórter Fernanda Trigueiro teve a oportunidade de acompanhar o passeio de turistas que se divertiram no ônibus do forró, destinado a circular nos principais pontos turísticos de Campina Grande. Ela entrevistou turistas que relataram a satisfação em conhecer e curtir a cidade dançando ao som de um autêntico forró pé de serra.

Em uma das suas paradas, a repórter e os turistas foram até a Vila do Artesão, um dos grandes atrativos da cidade neste período de São João. No local, foi entrevistada a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho, que relatou tudo o que é oferecido pela Vila ao visitantes, a exemplo dos produtos artesanais, comidas típicas e, é claro, muito forró.

A matéria ainda destacou a movimentação comercial da cidade no período de São João, pois, com muita hospitalidade, Campina Grande recebe cerca de 2 milhões de turistas, fator de incremento de toda a economia local durante o período junino.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *