Rafinha Bastos diz que não foi pago por trabalho com Luciana Gimenez – GAZETA DE SERGIPE

O humorista e apresentador Rafinha Bastos, de 45 anos, recordou as dificuldades financeiras e profissionais porque passou antes da fama. Ele afirmou ter perdido o emprego no programa de João Kleber na RedeTV! por conta de uma rivalidade dele com a colega de emissora, Luciana Gimenez.

“Eu saí do João Kleber porque fui fazer os trotes da Luciana Gimenez [no programa ‘Superpop’]. Olha que merd*! Eu já estive besuntado de bost* na minha cara! Os dois trabalhavam um ao lado do outro. Tinha uma briga, [por] inveja, ciúme, da audiência um do outro”, afirmou Rafinha, em entrevista ao podcast “Inteligência Limitada”.

Paolla Oliveira e mais famosos criticam juíza que impediu aborto em criança

O comediante afirmou que a apresentadora não lhe pagou pelo trabalho. “A Luciana Gimenez prometeu me contratar durante meses. Me enrolou por meses! Toda semana eu falava: ‘Luciana, eu preciso viver! Não tenho dinheiro!’ Eu nunca ganhei um tostão para fazer aquelas bost*s! E eu precisava de dinheiro, não tinha nada!”

Segundo Rafinha, sua situação financeira só engrenou depois que ele começou a fazer comerciais. “Um filme que eu pegava ganha R$ 5, 6 mil. Cheguei a pegar filmes de 7 mil. Quando comecei a me estabilizar e ganhar uma grana meio fixa em São Paulo foi trabalhando na noite, como DJ”, acrescentou.

Splash entrou em contato com a equipe de Luciana Gimenez. Esta nota será atualizada assim que houver um posicionamento da apresentadora sobre as declarações de Rafinha Bastos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *