Prefeitura leva trio pé de serra, junina Sanfona Branca e show de James Sousa para Mangabeira – ZERO83

Neste sábado

Prefeitura leva trio pé de serra, junina Sanfona Branca e show de James Sousa para Mangabeira

17/06/2022 | 18:30 | 123

O Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena é um dos polos do São João Multicultural de João Pessoa, realizado pela Prefeitura da Capital, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). Neste sábado (18), o espaço que fica localizado na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, recebe o cantor James Sousa, Trio Preto no Branco e a junina Sanfona Branca. A programação cultural começa às 18h.

“Para nós, é muito importante receber essa programação multicultural. A programação começou com os festejos das quadrilhas e, no intervalo, contempla os pontos culturais, entre eles, o Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, com grandes atrações”, destacou o coordenador do Centro Cultural, Júnior Mangabeira.

Ele explicou que a abertura da programação cultural será com o Trio Preto no Branco, de forró pé de serra. Em seguida, para quem está com saudade do XXVI Festival de Quadrilhas Juninas, vai poder conferir uma apresentação da Junina Sanfona Branca, que é do bairro de Mangabeira, e foi a terceira colocada entre as concorrentes do grupo A, no Festival.

Na sequência, retorna o Trio Preto no Branco e, para fechar a programação, tem show do cantor e compositor nordestino James Sousa, que atuou durante 16 anos na Banda Encantus, e agora está em carreira solo. Júnior Mangabeira acrescentou que só tem a agradecer à Funjope por esse olhar para a Zona Sul nessa programação multicultural no São João de João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *