Simaria sobre fama de prepotente: “Vou mentir só para agradar?” – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Simaria comentou sobre as interpretações em torno de seu jeito de falar e de sua personalidade forte em entrevista exclusiva a coluna Lé Dias, publicada nesta quarta-feira (15) no canal do Metrópoles, no YouTube. A cantora disse entender a força que tem a forma como se expressa, embora descarte qualquer possibilidade de se adaptar (ou… Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Simaria comentou sobre as interpretações em torno de seu jeito de falar e de sua personalidade forte em entrevista exclusiva a coluna Lé Dias, publicada nesta quarta-feira (15) no canal do Metrópoles, no YouTube. A cantora disse entender a força que tem a forma como se expressa, embora descarte qualquer possibilidade de se adaptar (ou melhorar) para agradar os outros.

Questionada se entende que seu jeito choca, Simaria concorda: “Demais”. Apesar disso, ela nega as interpretações de que parece subestimar a irmã Simone ao deixar claro que é dela a responsabilidade pela parte burocrática da dupla. “Eu vou mentir? Vou ter que mentir só para agradar?”, indagou.

Simaria também foi questionada se essas declarações não podem parecer prepotentes. “Não. Brasileiro está acostumado a dizer que o bonzinho é quem levou o chifre, a vítima”, opinou.

Em outro momento, a sertaneja falou sobre as comparações com a irmã. “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada’. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *