Ilhas de Forró são palcos para o autêntico forró pé de serra no Parque do Povo | Prefeitura Municipal de Campina Grande – ZERO83

Com atrações paralelas à programação do Palco Principal, as ilhas de forró montadas no Parque do Povo são opções para os forrozeiros que não abrem mão do autêntico forró pé de serra. São duas ilhas que garantem o arrasta-pé de quem visita o Quartel General do Forró: a Palhoça Seu Vavá e a Palhoça Zé Bezerra.

Palhoça Zé Bezerra

Foi pensando em aproveitar a programação das ilhas desta quarta-feira, 15, que o casal Paulo e Cláudia saiu cedo da cidade de Queimadas e veio direto para a Palhoça Zé Bezerra. A dona de casa e o aposentado se conheceram na véspera do São João de 2018 e já começaram a comemorar os quatro anos de relacionamento com muito forró.

Forró raiz em Seu Vavá

“Esse forró aqui é o melhor de Campina Grande. A gente que é apaixonado por forró pé de serra vem direto aqui para a palhoça e a disposição para dançar é maior do que qualquer cansaço”, disse Cláudia.

É forró em todo lugar

Já o companheiro dela destacou que a ida à ilha de forró já se tornou uma tradição. “É um momento da gente festejar nosso amor e comemorar todo esse tempo junto, fazendo o que os dois mais gostam: dançar forró”, revelou o aposentado.

Casal Paulo e Cláudia curtindo o forró pé de serra

Nas palhoças, o critério para entrar é chegar acompanhado ou encontrar um par para dançar forró. A programação começa a partir das 20h, marcando o início de quatro horas ininterruptas de muito forró. Na programação, a animação fica por conta dos trios de forró que, tradicionalmente, têm espaço garantido no Maior São João do Mundo.

Nesta quarta, o arrasta-pé na Palhoça Seu Vavá ficou por conta dos trios Campinense; Cigarro de Palha; e Forrozeando. Já na Palhoça Zé Bezerra, os forrozeiros dançaram muito forró ao som de Magnatas do Forró; Trio Mais e Diego Pinheiro.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *