Corpo de motociclista que caiu de ponte é encontrado no Rio Mundaú – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

O corpo do motociclista, que estava desaparecido desde ontem (15) após cair de um ponte sobre o Rio Mundaú, em Satuba, foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira, 16. Informações de testemunhas dão conta que o motociclista, que teve a identidade preservada, perdeu o controle da direção e caiu da ponte no…

O corpo do motociclista, que estava desaparecido desde ontem (15) após cair de um ponte sobre o Rio Mundaú, em Satuba, foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira, 16.

Informações de testemunhas dão conta que o motociclista, que teve a identidade preservada, perdeu o controle da direção e caiu da ponte no rio.

Ainda ontem, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e iniciaram as buscas pela vítima, mas ele não tinha sido localizado. Hoje, o corpo foi localizado do populares.

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o rapaz da água e deixou às margens do rio. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.

Familiares estiveram no local e relataram que ele trabalhava fazendo entregas para uma farmácia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *