Túnel José Alencar será fechado, no sentido Recreio, para manutenção de rotina – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio
O Túnel José Alencar vai ser interditado para serviços de manutenção – Prefeitura do Rio
A CET-Rio informa que, nesta quinta-feira (9/6), o Túnel Vice-Presidente José Alencar será fechado, no sentido Recreio, das 23h às 4h. A interdição tem o objetivo de viabilizar a manutenção de rotina.
Os veículos que trafegam pela Avenida D. João VI com destino a Barra da Tijuca deverão seguir pela Avenida das Américas, Serra da Grota Funda, Avenida das Américas, Rua dos Servidores, alça de acesso para a Avenida das Américas, sentido Barra.
Equipes da CET-Rio atuarão tanto nos bloqueios quanto na rota de desvio, orientando os usuários da via.
Esta programação poderá ser suspensa a qualquer tempo, devido às condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.
Compartilhe
Categoria:
Marcações: CET-Rio Interdição manutenção de rotina trânsito Túnel José Alencar
Notícias
Prefeitura expande digitalização de protocolos para os CREs, CAPS e hospitais municipais
9 de junho de 2022
Procuradoria Geral do Município do Rio inicia seleção de residentes jurídicos
9 de junho de 2022
Plano Diretor propõe atrair novos moradores para a Grande Tijuca, garantindo a proteção ambiental e a paisagem urbana da região
9 de junho de 2022
Projeto MultiRio Itinerante leva oficinas sobre alfabetização a educadores das escolas da cidade
9 de junho de 2022
Prefeitura faz vistoria em comunidade de Manguinhos para implantar o programa Favela com Dignidade
8 de junho de 2022
< Voltar