Homem morre em sofá em frente a bar após sofrer mal súbito – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Um homem, identificado como Cícero da Silva Almeida, conhecido como Lucas, morreu após passar mal na frente de um bar, no Conjunto Quati, bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Lucas costumava consumir bebidas alcoólicas e estava sentado em um sofá, na frente de um bar. Ele passou mal, ficou com dificuldade de respirar, e… Homem morreu em cima de sofá, em Arapiraca – Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um homem, identificado como Cícero da Silva Almeida, conhecido como Lucas, morreu após passar mal na frente de um bar, no Conjunto Quati, bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Lucas costumava consumir bebidas alcoólicas e estava sentado em um sofá, na frente de um bar. Ele passou mal, ficou com dificuldade de respirar, e caiu deitado no sofá. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, Lucas já estava em óbito.

Uma guarnição do 3º Batalhão esteve no local, para os devidos procedimentos. Devido o caso ser considerado morte clínica, não foi necessário acionar os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *