Homem é morto com uma série de facadas em terreno baldio – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

Um homem de 29 anos foi brutalmente esfaqueado até a morte, nessa segunda-feira (6), no bairro Cidade Universitária, no subúrbio de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado. De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 7 horas, nas imediações do… Google Maps

Google Maps

Um homem de 29 anos foi brutalmente esfaqueado até a morte, nessa segunda-feira (6), no bairro Cidade Universitária, no subúrbio de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 7 horas, nas imediações do conjunto Novo Brasil.

A PM informou que o corpo do homem foi encontrado em um terreno vazio e com marcas de diversas facadas pelo corpo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo do homem foi periciado e recolhido por equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *