Corpo de adolescente desaparecido é encontrado na zona rural de Maragogi – Correio de Alagoas: Notícias e Esportes

O corpo do adolescente Carlos Miguel Lima da Silva, de 16 anos de idade, foi encontrado neste sábado (4), no canteiro de obras do aeroporto de Maragogi, localizado na fazenda Boa Vista, zona rural do município. A mãe, Ana Íris, informou que o corpo foi reconhecido pelo pai do garoto. “Vai com Deus meu filho, que… Carlos Miguel estava desaparecido desde o dia 1º

O corpo do adolescente Carlos Miguel Lima da Silva, de 16 anos de idade, foi encontrado neste sábado (4), no canteiro de obras do aeroporto de Maragogi, localizado na fazenda Boa Vista, zona rural do município. A mãe, Ana Íris, informou que o corpo foi reconhecido pelo pai do garoto.

“Vai com Deus meu filho, que Ele te coloque em um bom lugar, e obrigada por tudo”, escreveu Ana Íris em suas redes sociais. “Nunca foi fácil, só eu e você sabemos que foram noites sem dormir. Te amarei eternamente, meu amor.”

Carlos Miguel estava desaparecido desde a última quarta-feira (1). Ele saiu de casa de bicicleta, por volta das 19h30, e não mais retornou. Não há confirmação sobre a causa da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *