Operação da GCM lacra hotel abandonado usado como ponto de tráfico de drogas em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Durante a ação, a cadela Zafira, do Canil da GCM, localizou 106 pedras de crack

 Uma averiguação nesta quinta-feira (26), da Guarda Civil Municipal (GCM) em um hotel desativado na Rua Tiradentes, no Centro de Limeira, desencadeou uma operação conjunta da Defesa Civil, Ceprosom, Vigilância Sanitária e Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Segundo a GCM, o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Durante a ação, a cadela Zafira, do Canil da GCM, localizou 106 pedras de crack.

 Segundo o subinspetor Fernandes, o hotel servia de refúgio para dependentes químicos e pessoas em situação de rua. Eles, inclusive, pagavam R$ 40 por mês para uma mulher que se identificava como gerente do espaço. Pelo menos oito pessoas viviam em condições insalubres, algumas delas aceitaram ser encaminhadas ao Centro de Acolhida. Um homem foi encaminhado a um hospital por possível desnutrição.

 A Defesa Civil vistoriou e interditou o imóvel. Ainda de acordo com a GCM, a mulher que se identificava como gerente do hotel, de 28 anos, foi detida e encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Foto: divulgação GCM/Wagner Morente

Compartilhe

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *