Vídeo mostra PM agredindo mulher durante confusão em Brejo Grande


Vídeo mostra PM agredindo mulher durante confusão em Brejo Grande

Cidade em 16 abr, 2022 12:30 Compartilhar

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um policial militar aparece agredindo uma mulher em uma rua do Centro do município de Brejo Grande, no baixo São Francisco, durante uma confusão entre vizinhos. A Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) se pronunciou sobre o caso e relatou ataques contra os policiais.

No vídeo, é possível ver o policial desferindo um tapa na mulher, seguido de um pontapé, enquanto populares filmam a ação. Nas imagens, também é possível ver que um outro homem é derrubado por um policial.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na tarde da última sexta-feira, 15, por volta das 16h, quando os policiais foram acionados por conta de ameaças após uma briga entre vizinhos que estariam armados com facão e arma de fogo.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, a guarnição identificou uma confusão generalizada e iniciou o procedimento de abordagem aos indivíduos. Durante essa abordagem, conforme a PM, a guarnição foi atacada por algumas pessoas, sendo necessário o uso moderado da força e a condução coercitiva de uma mulher, que tentou tomar a arma do policial militar, chegando a quebrar seus óculos e o ameaçando de morte.

A PM disse também que outro indivíduo derrubou o policial, causando-lhe ferimento no joelho, rasgando o fardamento e danificando o equipamento de segurança do PM. O indivíduo evadiu-se do local deixando cair o celular.

Por Milton Filho e Verlane Estácio

(Vídeo extraído das redes sociais)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *