Mulher é presa suspeita de manter o marido idoso em cárcere privado


Mulher é presa suspeita de manter o marido idoso em cárcere privado

Cidade em 31 jan, 2022 13:02 0 Compartilhar imagem31-01-2022-16-01-46Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao DAGV, onde foi feito o procedimento criminal. (Foto: Arquivo/SSP)

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de manter o marido em cárcere privado dentro do apartamento do casal, em um condomínio do bairro Farolândia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o auto de prisão foi registrado na sexta-feira, 28.

“A Polícia Militar foi ao local após receber denúncias de que a vítima estava sendo mantida dopada dentro de casa e sob constantes agressões. Ao chegar no apartamento, os policiais pediram para ver o idoso. A entrada foi franqueada depois de muito tempo. O senhor estava deitado na cama, com fala desconexa e sem reagir aos questionamentos dos policiais. Ele também tinha vários hematomas pelo corpo”, resume em nota o órgão de Segurança Pública.

Ainda de acordo com a SSP, em depoimento, a suspeita alegou que o marido dizia que ia se separar e levar a filha do casal para a Alemanha.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao DAGV, onde foi feito o procedimento criminal.

por João Paulo Schneider 

0 Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *